> Home > Indústrias gerais 

Possibilidades de aplicação de A a Z

Em muitas áreas industriais, é necessário unir peças de materiais iguais ou diferentes umas às outras. Isso pode ser realizado na produção em série por meio de uma técnica de colagem adaptada para a respectiva aplicação. Seja com adesivo, material de vedação ou outros materiais de alta viscosidade – os sistemas da Eisenmann intec podem ser adaptados à respectiva aplicação e, mesmo assim, continuam flexíveis e ampliáveis.


Os sistemas da Eisenmann intec são usados em todo o mundo nas empresas industriais líderes. Do suporte da bomba, passando pelos tubos até a ponta do dosador, os produtos não são criados somente para o cliente, mas também com ele. 

O pacote "completamente sem preocupações" está de acordo com as mais altas exigências de qualidade, desde o planejamento, passando pela produção até a ativação do sistema.

A Eisenmann intec alcançou uma boa reputação na indústria automobilística, como parceira inovadora e confiável, com centenas de projetos concluídos com sucesso. Em todo lugar onde tecnologia de sistemas precisa funcionar com segurança em longo prazo e de maneira rápida e precisa, OEMs de renome confiam nas soluções sistêmicas da intec.

 

Aplicação de cordão de cola

 O nível de automação pode ser completamente diferente dependendo do caso de aplicação e do ramo. Os engenheiros da intec terão prazer em prestar consultoria a você e desenvolverão a solução ideal para suas necessidades. A tecnologia de colagem está em cena em quase todos os lugares. Um exemplo são as colagens e vedações de eletrodomésticos, no setor de máquinas de construção, na engenharia mecânica e em outras áreas. Na indústria aeronáutica, cerca de 90% (!) das uniões de peças do Airbus A380 são feitas com cola.

Um exemplo de um sistema capaz de cobrir várias áreas de aplicação industriais é o sistema de dosagem compacto flexível (FDS) para o tratamento de sistemas de dois componentes reativos, como, por exemplo, poliuretano, resina epóxi, colas, vedantes, silicones, sistemas RIM, etc.

O sistema de mistura e dosagem de componentes múltiplos contínua e descontínua une precisão, exatidão nas repetições, qualidade e rentabilidade.

• Formato compacto – aplicação versátil
• Precisão de primeira classe – dosagem exata
• Circuito de regulagem fechado com medição de vazão
• Alta flexibilidade para a escolha da cabeça de mistura
• Extremamente robusto & econômico
• Para processos de produção manuais e parcial e completamente automatizados
• Capacidade de dosagem de <1 l/min a >20 l/min
• Adequado também para grandes diferenças de viscosidade

PESQUISAR

Adresse

Temos prazer em atendê-lo!

Eisenmann intec
GmbH & Co. KG
Otto-Hahn-Allee 9
50374 Erftstadt
Alemanha

Telefone:
+49 (0) 2235/46558-0

E-Mail:
intec@Spamschutz.bielenberg.de

O sistema de dosagem flexível FDS - um componente essencial compacto para o tratamento de sistemas de dois componentes reativos. › leia mais